Header Ads

ad728

Os dez mandamentos vence Jornal Nacional e novela das 21:00 pela 1ª vez em SP

Parece que a maior praga de 'Os Dez Mandamentos' é contra a Rede Globo de Televisão mesmo. O canal da família Marinho não é mais o mesmo desde a estreia do folhetim assinado por Vivian de Oliveira. Na semana em que a história exibida pela emissora de Edir Macedo, a TV Record, atingiu sua maior média, 24 pontos, 'Os Dez Mandamentos' conseguiu pela primeira vez também ter uma vitória dupla contra sua maior concorrente. Ramsés (Sérgio Marone), Moisés (Guilherme Winter) e companhia derrotaram o 'Jornal Nacional' e a novela das nove de João Emanuel Carneiro, 'A Regra do Jogo'.
Os números prévios do Ibope refletem o que aconteceu nesta quinta-feira, 29, quando a novela exibiu os momentos finais que antecedem a décima praga, que vitimará dentre outro primogênitos, o filho do faraó interpretado por Sérgio Marone. Os dados oficiais só serão julgados depois do meio dia desta sexta-feira, 29. 
'Os Dez Mandamentos' fechou nesta quinta-feira 21,4 pontos de média. No mesmo horário, a TV Globo teve 1,1 ponto a menos, registrando 20,3 pontos. Em terceiro lugar ficou a emissora de Silvio Santos, o SBT, que exibe 'Cúmplices de um Resgate' e a reprise de 'Carrossel' para concorrer com a trama bíblica que parou o país. 

Dados que entram para a história

No confronto com o 'Jornal Nacional', a vitória foi por apenas oito décimos, com um placar de 20,7 a 19,9. Anteriormente, 'Os Dez Mandamentos' já havia vencido o noticiário apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos nos consolidados, mas perdeu depois que o Ibope divulgou as médias definitivas. 
Contra a trama de João Emanuel Carneiro, 'Os Dez Mandamentos' já venceu algumas vezes. Segundo os dados preliminares, a vitória dessa vez foi de 22,9 pontos contra 21,4 pontos. 
O recorde na maior cidade do país são os quase 24 pontos atingidos nessa semana. Se o resultado contra o 'Jornal Nacional' for confirmado, mais uma vez a trama de Vivian de Oliveira terá entrado para a história. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios na maior cidade do país. 

Nenhum comentário