Thalia “enfrenta” Paulina Rubio em seu retorno às novelas

Paulina Rubio e Thalia
A guerra fria de Thalia e Paulina Rubio parece não ter fim. Quando tudo parece estar em calmaria, um novo fato reacende a nova rivalidade entre duas das maiores estrelas do pop mexicano. Dessa vez, elas competem por uma música de novela, mas não pela mesma canção: elas disputam o posto de dona de trilha sonora mexicana do momento.
Como o LatinPop Brasil anunciou há alguns dias, Thalia entrou na tracklist da novela Antes Muerta Que Lichita, cuja protagonista é vivida por ninguém menos que Maite Perroni. A música é Si Alguna Vez, é inédita na sua carreira e causou bastante polêmica entre fãs e imprensa, já que a própria Maite havia sido anunciada como intérprete. A substituição posterior por Thalia sem aparente motivo surpreendeu e enfureceu a muitos.
Já Paulina Rubio acaba de ser anunciada como a dona da voz da canção principal do remake de Simplesmente Maria. Procurada por Ignacio Sada, o produtor da nova novela, Pau nem pensou e aceitou logo de cara o novo desafio. Essa será a segunda vez que La Chica Dorada canta o tema de um drama mexicano: na década de 90 ela foi a responsável por Pobre Niña Rica, na qual também mostrou seus dotes de atriz vivendo a antagonista Alma Villagrán Cañedo.
Curiosamente, no começo de 2015, quando a nova versão de Simplesmente Maria, a novela de Paulina Rubio, foi anunciada, Maite Perroni era a mais cotada para viver a personagem principal.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário
margin-top: -100px