Header Ads

ad728

The Vampire Diaries: Paul Wesley não gosta de ser herói e comenta sobre triângulo amoroso

Os primeiros episódios da 7ª temporada de‘The Vampire Diaries’ têm sido intensos e o drama promete continuar. A relação deStefan e Caroline está sendo perturbada por Valerie, por quem o Salvatore mais novo se apaixonou quando era humano e tinha apenas 16 anos, havendo assim um novo triângulo amoroso em ‘Diários de um Vampiro’.
Já se sabe que o casal Steroline estará separado no futuro e que a vampira vai estar noiva de outro homem. Mas será a herege o motivo para essa separação?
Paul Wesley, Candice Accola King eElizabeth Blackmore foram entrevistados pela Entertainment Weekly, no set de ‘The Vampire Diaries’, onde falaram sobre o relacionamento de Stefan com as duas gatinhas. “Ela poderá ter uma queda pelo cabelo do herói”, revelou a atriz que interpreta Valerie.
Por sua vez, Candice Accola King garante que a sua personagem “está apostando tudo em Stefan”, na 7ª temporada de ‘Diários de um Vampiro’. “Tudo o resto que parece estar atrapalhando a relação deles (...) eles estão percebendo que só por dizerem alto que têm sentimentos um pelo outro, isso não significa que o universo esteja permitindo que eles fiquem juntos. A Caroline se esforçou muito para se tornar uma jovem vampira segura e confiante”, disse a atriz.
"Vai ser muito fácil para Valerie perturbá-la e será difícil para Caroline ser feliz e animada com Stefan, tendo Valerie provocando ela. Por isso, vai ser uma dinâmica interessante de se ver”, concluiu.
Na entrevista, Paul Wesley confessa que o seu personagem “se dá bem com as mulheres” e que, ao surgir uma nova garota na cidade, as “garotas reagem loucamente e levam os homens à loucura”. Confira a entrevista completa no vídeo abaixo!

Quando questionado sobre assumir novamente o papel de herói em ‘Diários de um Vampiro’, o ator não se mostrou muito satisfeito dizendo: “Não gosto disso”. No entanto, Paul Wesley compreende a situação. “Todo o mundo gosta de interpretar diferentes lados da personalidade e eu tive a minha parte justa e compreendo. Esta é a temporada do herói e é como é e talvez seja melhor assim. Ele não estará enfrentando nenhuma escuridão ou algo assim”, concluiu.

Nenhum comentário