Header Ads

ad728

Ex BBB arruma confusão em fila de supermercado


A exBBB Letícia Santiago que atualmente está apresentando um programa na TV Alterosa, afiliada do SBT, postou numa rede social que ficou constrangida no mercado após duvidarem da sua gravidez por estar usando a fila preferencial. Ela que já está de 6 meses apresenta uma barriga pequena. No último sábado, 26 a sister relatou através do Instagram que uma mulher a criticou na fila, pois ela estaria se aproveitando da preferência.




Em seu relato ela descreve que tirou uma foto com uma fã que a reconheceu e que logo em seguida uma mulher, que estava logo atrás dela na fila, falou com a voz em tom elevado que iria chamar o gerente do estabelecimento, pois tinham pessoas abusando da fila destinada a gestantes, mães com com bebês, deficientes e idosos. A mulher ainda comentou que aquilo era um absurdo.

Letícia ficou indignada com a atitude da mulher e desabafou na internet. Para ela, absurdo foi a mulher não lhe dirigir a palavra para perguntar o porquê dela estar naquela fila. Para a es-BBB a senhora, queria criar um tumulto e deixar outras pessoas ao redor indignadas, em se dirigir diretamente a "furona de fila".

Quando ouviu as reclamações da mulher, Letícia logo comentou que estava esperando um filho e seu marido completou a fala dizendo que a gestação já era de 6 meses. A mulher ficou sem ter o que falar, no mais ficou quieta em seu canto.



As pessoas estão sempre desconfiadas de que as outras estão tentando tirar proveito nas situações do dia-a-dia. É certo que existe muitos indivíduos sem noção que querem resolver seus probleminhas rápidos, passando na frente dos outros. Mas, não podemos fazer um julgamento sem antes investigarmos a situação, pois podemos estar cometendo uma injustiça, que também acontece muito com pessoas que não estão fazendo nada de errado.

Nenhum comentário