Header Ads

ad728

Dani Calabresa vai passar o Réveillon longe de Adnet

Um dos casais mais badalados do ano parecem estar mesmo separados. Isso por que Dani Calabresa e Marcelo Adnet já confirmaram que não irão passar a virada de ano no mesmo lugar.
A última vez que os pombinhos foram visto juntos foi no "Melhores do ano" do "Domingão do Faustão", mas eles não pareciam estar juntos afetivamente, visto que nem se encostaram. O último encontro onde os dois realmente estavam trocando carícias foi em março, quando foram clicados num shopping jantando. Em julho o apresentador foi flagrado intimamente com uma estilista, mesmo com a suposta traição, depois de 15 dias sua mulher foi com ele ao "Programa do Jô" para uma entrevista.
Depois disso, a loira ficou sabendo de uma nova traição, ela teria "provas" do envolvimento dele com outra mulher. Revoltada, parece ter tomado um atitude drástica e nunca mais foi vistam pela mídia, ao lado do marido como casal.
A moça vai "entrar" no novo ano em Orlando, com alguns amigos enquanto Adnet deve ficar pelo Brasil. Eles se casaram há 6 anos, porém o casamento parece estar no fim.

Nenhum comentário