Header Ads

ad728

Veja os motivos que levaram Solange deixar o Aviões do Forró

Na última quinta-feira, 22, a cantora Solange Almeida deixou o mundo da música, principalmente do Forró, surpresos com o anúncio da sua saída da banda "Aviões do Forró". Segundo apurou a coluna de Léo Dias, a artista tinha um humor muito variado e difícil de se lidar. Ela estava discutindo frequentemente com os proprietários da banda, Zequinha Aristides, Claudio Melo, Carlinhos Aristides e Isaías Duarte.
Com um clima nada agradável e brigas constantes, a saída da vocalista foi antecipada. Solange ganhava 25% do cachê nos shows que fazia, mas o valor não estava agradando a moça. A convivência entre os funcionários, Solange e os empresários foi ficando cada dia mais difícil, foi então que ficou decidido que ela deixaria a banda após as festas juninas e o comunicado ao público seria feito em 2017.
A notícia começou a vazar em áudios no whatsapp, logo os donos da banda permitiram que Solange deixasse a equipe sem cobrar multa por rescisão de contrato, para enfim melhorar a convivência no "Aviões", uma vez que o vocalista Xandinho é mais tranquilo. Solange encerra sua carreira na maior banda de Forró do Brasil no carnaval, 28 de fevereiro, em Luis Correia, Piauí. 

Nenhum comentário