Garoto propaganda da Casas Bahia disse que dormia em motel para gravar


Fabiano Augusto ficou famoso depois de protagonizar diversas propagandas da rede de varejo Casas Bahia. Foram mais de 4 anos seguidos, de 2002 a 2006, sua famosa frase "Quer pagar quanto?" fez dele um fenômeno dos comerciais de TV. 
A propaganda ficava apenas alguns segundos nas emissoras, mas a rotina de gravação era árdua. Aos 41 anos de idade, o artista comenta que passava 20 horas por dia nos estúdios gravando, assim ele precisava dormir em um motel perto do local de trabalho, pois o tempo de descanso era pouco.


 As campanhas eram vinculadas em um dia, então eram necessários gravar 20 comerciais por dia, pois no outro dia já iria um comercial diferente para a TV que tinham diferentes inserções. Sua folga era apenas um dia na semana. Fabiano conta que sentia muita falta de sua cama.

O ator que foi revelado pela TV Cultura aceitou o convite das Casas Bahia após ficar sem função dentro da emissora. Depois de um ano se tornou o garoto propaganda oficial da rede de varejo. Após os 4 anos de dedicação, o ator pediu demissão devido ao cansaço e foi trabalhar no teatro. Para ele esse trabalho era bem diferente do outro. segundo ele, na TV ele tinha que olhar para a câmera para falar diretamente com os telespectadores, isso poderia deixar algumas pessoas irritadas, comenta. Em 2003 Augusto voltou para as Casas Bahia.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário
margin-top: -100px