Simone, da dupla Simone e Simaria, assume que tem problemas para emagrecer


A cantora Simone, da dupla sertaneja, Simone e Simaria, divulgou que está fazendo dieta, mas que não gosta muito dessa ideia, pois ela gosta mesmo é de comer. Não muito diferente de grande parte da população que não economiza quando o assunto é comida. Ela sempre leva seu peso na brincadeira e vive fazendo piadas com a diferença que tem na silhueta com sua irmã.

Simone está fazendo muito sucesso principalmente nas redes sociais. Apesar de ser considerada uma gordinha sexy por muitos marmanjos a cantora revela, "Se tirar a roupa o negócio complica. A coisa está feia para o meu lado. Estou de dieta, mas gosto de comer demais." conta a famosa.

Sua irmã e parceira de dupla, Simaria, tenta dar uma forcinha aconselhando a ela que coma mais frutas e produtos de baixa caloria nos camarins dos shows, mas parece que a intérprete do sucesso, Loka, não resiste aos quitutes. "Ela não vai na parte leve, ela vai na parte pesada. No feijão tropeiro, tem picanha ali... Ela não vai na maçã. Eu falo: 'Simone, você tem que comer maçã!'", brinca.

Simone e Simaria aparecem bem sensuais no clipe da canção, Loka, em parceria com a Pop Anitta. As garotas sensualizam de camiseta molhada.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário
margin-top: -100px