'O Outro Lado do Paraíso': Clara é assediada pelo marido de Fabiana


Clara (Bianca Bin) vai sofrer assédio sexual na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de viajar para o Rio de Janeiro e conseguir a vaga de empregada doméstica na casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues), neta de Beatriz (Nathalia Timberg), a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) terá de aguentar os abusos de Ronaldo (Rodrigo Veronese) para conseguir encontrar sua herança de 150 milhões de dólares deixada pela idosa com quem fez amizade no hospício.

Clara é avisada por Janete: 'Mais dia, menos dia, ele agarra você'

As investidas do pai de Ingrid (Leticia Lobo) começam com elogios à aparência de Clara, que consegue chegar ao Rio de Janeiro com ajuda de Duda (Gloria Pires). 'Sabe, você é bem bonita', diz Ronaldo, a deixando assustada. Após agradecer e sair de perto do homem, a neta de Josafá (Lima Duarte) reclama com Janete (Daniela Fontan) sobre a forma com que é observada pelo homem e é alertada pela colega que assediar as funcionárias é um costume do patrão. "Ele disse que é bonita? Ih, começou... Seu Ronaldo dá em cima de empregada bonita. Mais dia, menos dia, ele agarra você. Pior é que se ele agarrar, e dona Fabiana descobrir, bota a culpa em você. Perde o emprego na hora", diz a cozinheira.

Ronaldo abraça Clara à força e a beija: 'Estamos sozinhos'

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (5), Clara é agarrada por Ronaldo enquanto arruma o guarda-roupa de Fabiana. "Bom encontrar você. Que lugar apropriado. Estamos sozinhos, sabe?", fala o homem, abraçando a protagonista à força e beijando seu ombro. "Me larga", pede a doméstica, se soltando dos braços do patrão. "Você não me escapa", ameaça o marido de Fabiana, sendo surpreendido por sua chegada no quarto. "Eu vim buscar o vestido vermelho, que me pediu para passar", disfarça Clara, escondendo o assédio de Ronaldo por medo de ser despedida. "Vim descansar, não sabia que a moça estava aqui", afirma o abusador, também disfarçando.

Fabiana desconfia e Ronaldo mente: 'Nosso quarto é sagrado'

Ao flagrar Ronaldo com sua empregada doméstica em seu quarto, a neta da mulher que alertou Clara sobre o golpe de Sophia (Marieta Severo) fica desconfiada, mas o marido faz de tudo para convencê-la de que não aconteceu nada entre os dois. "Entrei e a moça me explicou que veio buscar o vestido. O que mais poderia ser? Meu amor, acha que tendo você ia me interessar por uma empregadinha? Já jurei pra você que isso nunca mais vai acontecer. Ainda mais aqui, em nosso quarto! Nosso quarto é sagrado para mim. Você até me ofende", mente o cafajeste.
(Por Carol Borges)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário
margin-top: -100px