Ana Maria Braga chora ao vivo com pedido no "Mais Você"


Ana Maria Braga não conseguiu segurar a emoção nesta sexta-feira (29), ao contar a história de uma telespectadora do "Mais Você", da Globo, que foi escolhida para o quadro "Dando um Retoque".

Natália de Carvalho mandou um vídeo ao programa para pedir uma mudança na casa onde mora, a fim de dar mais conforto aos três filhos. E foi esse pedido que mexeu com a apresentadora.
Isso porque a moça não quis decoração ou itens especiais. Ela apenas solicitou camas para os três filhos - dois deles dividiam um colchão, enquanto a caçula da família morava com a avó.
Jairo de Sender, o arquiteto responsável pela transformação, foi outro a ficar muito emocionado. "Foi aquilo que ela merecia. Dignidade", comentou. "Como não fica sem palavras?", concordou a loira.
Durante a exibição do quadro, a presenteada foi flagrada ensinando os filhos a serem pessoas boas para que possam também receber coisas boas. Neste momento, Ana não segurou as lágrimas.
"Que lição de zelo pra gente. A Natália soube perceber que, o que ela falasse para os filhos no calor da emoção, iria marcar para eles, para sempre", elogiou.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário
margin-top: -100px