Bruna Marquezine se emociona ao assistir suas primeiras cenas em 'Deus Salve o Rei'


Quem pensa que na Comic-Con Experience 2017só tem espaço para filmes, séries e games, se enganou bastante. Nesta sexta-feira (8), Bruna MarquezineMarina Ruy Barbosa e Tatá Werneck participaram do evento para divulgar "Deus Salve o Rei", primeira novela medieval feita na Globo. Durante o painel, também foi transmitido o primeiro clipe da novela e a ex-namorada de Neymar acabou ficando bastante emocionada.
"É inédito para mim. Foi a primeira vez que vi esse clipe. Desculpem se eu gaguejar, mas me emocionei", declarou a global. A jovem também falou sua personagem, Catarina, que irá disputar o amor de Afonso (Romulo Estrela) com Amália (Marina Ruy Barbosa). "É a primeira vez que a gente faz algo assim no Brasil. Catarina é uma mulher forte e decidida, mas também dissimulada. Ela sabe manipular as pessoas e o momento de agir. É ambiciosa e tem grandes planos", comentou com bastante entusiasmo.
E aí, será que a vilã de Bruna Marquezineentrará para a história das telenovelas? Para descobrir, só assistindo. "Deus Salve o Rei" tem previsão para estrear na Rede Globo em janeiro de 2018.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário
margin-top: -100px