Fim de 'Pega Pega': Júlio ganha condicional, Antônia comemora e casal fica junto


Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins) terão um final feliz, no último capítulo da novela das sete, "Pega Pega". No Réveillon, o casal descobrirá que o julgamento do garçom será em duas semanas, mas essa notícia não estragará a virada do ano dos apaixonados. Os dois passarão a data em clima de romance e, em 2018, ficarão ainda mais unidos. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".

'Eu tô do teu lado. Sempre', dirá a inspetora para o garçom

Júlio, que entregou Malagueta (Marcelo Serrado) para a polícia, declarará todo o seu amor para a amada, que pediu licença da polícia para acompanhar o julgamento do namorado: "O seu sorrido me faz bem. Só de saber que você tá do meu lado, tudo fica mais leve". Ela responderá, apaixonada: "Eu tô do teu lado. Sempre". A mocinha só voltará para o trabalho após a condenação do parceiro. No último capítulo da trama, a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) estará esperando Júlio, que sairá em condicional, na porta da prisão. "Eu tô saindo do inferno", dirá o galã, aos prantos. "Acabou, meu amor. Você tá livre!", responderá a personagem de Vanessa Giácomo.

Lígia confessa que tentou matar Sabine

Lígia (Ângela Vieira) assumirá a culpa pela morte de Mirella (Marina Rigueira) e confessará que mandou sabotar o carro da ex-mulher de Eric (Mateus Solano). Entretanto, o alvo da dondoca era Sabine (Irene Ravache). A vilã revelará a tentativa de assassinato após ser surpreendida no momento em que fugia do país, no aeroporto. Ao lado do ex-marido, Athaíde (Reginaldo Faria), ela será encaminhada para a delegacia. Nervosa, a socialite será contestada pelo delegado Siqueira (Marcello Escorel). "Então a senhora mandou cortar os freios do carro dela?", perguntará o homem. "Não era para a Mirella ter morrido. Meu Deus! Eu confesso que mandei cortar os freios do carro, mas nunca quis matar a Mirella", admitirá. "Agora me perdi", dirá o policial, confuso. Em seguida, Lígia quebrará o silêncio e revelará quem era seu verdadeiro alvo no dia da morte da mulher de Eric. "Aquele acidente era para matar a Sabine!", disparará.
(Por Anita Prado)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário
margin-top: -100px