Header Ads

ad728

Hugh Jackmam revelou que não aceitou ser James Bond por causa do roteiro


Hugh Jackman rejeitou o papel de James Bond porque sentiu que os scripts se tornaram "inacreditáveis e loucos".
O ator de 49 anos teve a chance de substituir Pierce Brosnan como o agente secreto, mas Hugh não ficou impressionado com os roteiros e o papel foi então entregue a Daniel Craig.
Hugh - famoso por seu papel como Wolverine na série de filmes 'X-Men' - lembrou: "Eu estava prestes a fazer 'X-Men 2' e meu agente me ligou perguntando se eu não estaria interessado em ser James Bond. Eu simplesmente achava que os roteiros tinham se tornado tão inacreditáveis e loucos, e achava que eles precisavam se tornar mais reais. E a resposta que meu agente me deu foi: 'Oh, você não precisa dizer, apenas assinar'. Eu também estava preocupado, pois teria que escolher entre 007 e 'X-Men',já que eu não teria tempo para fazer as duas coisas", revelou Hugh.
O eterno Wolverine explicou que, durante uma parte de sua carreira, ele se preocupou em ser mais descontraído.
A estrela australiana achou que era importante para ele provar sua versatilidade como ator.
Em entrevista à revista Variety, ele disse: "Sempre tentei fazer coisas diferentes. Mas houve um momento entre 'X-Men 3' e o primeiro filme de Wolverine que eu percebi as ofertas de papéis ficando menores. As pessoas queriam que eu interpretasse sempre esse tipo de herói. Eu acabei me sentindo claustrofóbico".
Apesar de ser atualmente um dos atores mais populares de Hollywood, Hugh é muitas vezes elogiado por sua humildade e generosidade.
E Hugh credita a seus pais, Grace e Christopher, por sua atitude amigável.
Ele explicou: "É a maneira como fui educado. Meus pais sempre tratavam as pessoas com grande respeito. Meu pai nunca gritou, e eu admirava isso".

Nenhum comentário