Mais performático, William Bonner tira o “Jornal Nacional” da mesmice


Atuação de Bonner no Jornal Nacional, lançamentos da música brasileira, retrospectiva de 2017 e nova novela da Globo são destaques do Bastidores

William Bonner está mais leve. No primeiro ano após o fim do casamento com Fátima Bernardes, o âncora do Jornal Nacional deu reiteradas demonstrações de que está em paz consigo mesmo e com aqueles que o gravitam. Pistas disso não faltam. Ele voltou a interagir com mais frequência nas redes sociais e a ser mais performático no Jornal Nacional . Comentários brincalhões, piadinhas espirituosas, tutoriais de como filmar com celular e até repreensões com base nas normas de trânsito integraram o repertório recente do jornalista na bancada do JN.

O namoro com a fisioterapeuta Natasha Dantas vem de 2016, mas depois que Fátima Bernardes assumiu sua relação com Túlio Gadelha, William Bonner deixou de bloquear essa parte de sua intimidade nas redes sociais. Sensível com suas demandas, mas também para com as de seus familiares, agiu para que tudo transcorresse da melhor maneira possível. 

Essa nova faceta do jornalista mais badalado da Globo serve à premissa de um Jornal Nacional mais dinâmico, informal e acessível. De quebra, ao se assumir como “tio” também na televisão, Bonner não só amplia seu séquito de fãs online como colabora para que o principal telejornal do País saia da mesmice.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário
margin-top: -100px