Header Ads

ad728

O Outro Lado do Paraíso: Duda descobre quem é sua filha


Altas emoções estão para acontecer nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso", exibida na faixa das 21:00 pela TV Globo. Tudo isso porque Duda (Gloria Pires) descobrirá se Clara (Bianca Bin) é ou não sua filha perdida.

As duas se encontrarão nas ruínas da igreja de Pedra Santa e a mocinha está com seu rosário nas mãos.

"Duda! Que surpresa. Eu venho sempre aqui rezar, esse lugar me dá paz", dirá.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a dona do bordel verá o terço na mão da professora, e a questionará.

"É a única lembrança que tenho da minha mãe, que morreu quando eu nasci", responderá.

Então, a mulher lembrará do dia em que presenteou sua filha, recém-nascida, antes de ser levada. Feliz, Clara notará o sorriso no rosto de Duda.

"Minha mãe, sim. Mesmo nos piores momentos, nunca abandonei esse rosário. Eu sinto que me leva até minha mãe. Que expressão é essa, Duda? O que houve?", pergunta a jovem.

"Tenho tanta coisa pra dizer, e o que eu tenho a dizer vai transformar nossas vidas. Mas eu preciso pensar. Estou atordoada. Depois eu quero ter uma longa conversa com você, dirá antiga Beth, saindo as pressas.

Logo depois Duda aparecerá em um bar, refletindo sobre a vida.

"Clara é minha filha. Por isso o destino nos uniu tantas vezes. Eu não acreditava em Deus, mas agora talvez eu acredite que exista uma força superior que rege nossas vidas. Por que eu sempre encontrei com ela?", Pensará.

Mesmo feliz, a mulher terá medo de ser rejeitada pela filha.

"minha filha, Milha filha! Mas é uma mulher rica agora. O que vai pensar? Que sou interesseira? Não vai ter vergonha porque estou num bordel? Não, não... Ela tem que acreditar que sou sua mãe. Mãe!, dirá.

Nenhum comentário