Quem dá mais? Uniforme do Homem-Aranha usado por Tom Holland está em leilão!



O patrão ficou maluco! Desenhado exclusivamente por Tony Stark, o traje oficial usado por Tom Holland em De Volta ao Lar está prestes a passar para outras mãos: as suas! Em uma ação especial da Sony Pictures em parceria com o portal ScreenBid, o uniforme está sendo leiloado com intuito de arrecadar fundos para a Toys for Tots, instituição que distribui brinquedos a crianças carentes nos Estados Unidos.

Para participar, os interessados - e ricos - deverão estar dispostos a pagar no mínino US$ 20 mil (aproximadamente R$ 75 mil), que é o lance inicial. O traje, doado pelo estúdio, é o clássico também usado na participação do Cabeça de Teia em Capitão América: Guerra Civil, quando Peter Parker foi apresentado ao MCU.

Se você não está com dinheiro sobrando na conta bancária, nem tudo está perdido: um outro uniforme, também usado pelo ator no filme, será sorteado para os fãs do personagem nas redes sociais. Para concorrer, basta publicar uma foto de você mesmo com a hashtag #SpidermanHomecomingSweepstakes, portando uma cópia do longa em DVD, Blu-ray ou comprada digitalmente.

O leilão vai até o dia 18 de dezembro no site oficial do ScreenBid. Cerca de 90% do valor arrecadado será destinado ao Toys for Tots.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário
margin-top: -100px