Header Ads

ad728

Renan está vivo e reaparece durante julgamento de Duda


Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso" – trama das 21h da TV Globo – vai acontecer uma reviravolta. Renan (Marcello Novaes), ex-amante de Duda (Glória Pires), está vivo e reaparecerá.

O rapaz vai surgir durante o julgamento da ex, que, neste momento da história, terá sido acusada de assassinar Laerte (Raphael Vianna), segundo a colunista Patrícia Kogut.
Tudo começará após Sophia (Marieta Severo) assassinar o segurança e fugir da cena do crime. Pouco depois, Clara (Bianca Bin) entrará no local e encontrará rapaz caído no chão. Na esperança de salvá-lo, ela vai retirar o objeto do corpo. Duda chegará e acreditará que a filha foi a responsável pelo crime.
Com medo de que a jovem possa ir para a cadeia, a dona do bordel assumirá a culpa e se entregará para a polícia. Durante o julgamento, a ex-embaixatriz revelará detalhes de seu passado e admitirá que já matou uma pessoa.
A advogada Adriana (Julia Dalavia) descobrirá que ela se refere a Renan e pedirá o adiamento da sessão para ir atrás do empresário no Rio de Janeiro. O público, então, saberá que o empresário sobreviveu ao acidente.

Nenhum comentário