Header Ads

ad728

Sidney Sampaio teve que emagrecer 11 kg para Novela 'Apocalipse'


Sidney Sampaio enxugou medidas para a novela "Apocalipse" e se livrou de 11 quilos. "A meta é perder 15 quilos. Fiz controle de alimentação e muito exercício. Mas a gente sempre exagera um pouco para ter folguinha no fim de semana e poder ser feliz. Sou apaixonado por gastronomia, gosto de comer bem", conta o ator, vencedor do "SuperChef Celebridades 2013". Intérprete do André da trama bíblica da Record TV, Sidney contou qual foi a sua maior dificuldade nesse processo. "Foi cortar os laticínios. Gosto muito de queijo, pão...", detalha. "Gosto de tudo! Comer sim, um pouco de tudo, mas em porções menores", acrescenta.

Sidney também cortou o cabelo: 'Ar jovial'

Aos 37 anos, o ator, que já exibiu a boa forma em "Os Dez Mandamentos", disse como encontrou a melhor maneira de emagrecer. "Não existe uma fórmula mágica, milagre, dietas malucas... O maior segredo para perder peso é o equilíbrio, a mudança de hábito, alimentação regrada... Procurei fazer isso: ter uma qualidade melhor de alimentação", diz. A mudança das medidas não foi a única para a qual passou Sidney. "Ele é mais jovem, tem no máximo 30 anos e eu tenho 37. Cortei o cabelo mais curto para dar um ar mais jovial", explica ele, revelado na série "Sandy & Junior".

Na novela, traição entre 'amigos'

Ao longo da trama de Vivian de Oliveira, André irá desenvolver projetos ao lado do gênio da informática Benjamin (Igor Rickli), mas acaba traindo essa amizade. "Faço um 'grande amigo' dele. Isso porque ele trai essa amizade por ganância, vaidade... O André tem um caráter duvidoso", explica Sidney, longe da TV desde o final da novela "A Terra Prometida". Benjamin também será traído pela irmã, Isabela (Paloma Bernardi), quando a arqueóloga se apaixonar por Ricardo (Sérgio Marone), de quem André será o braço-direito. "Ele se perde ao longo dessa trajetória. Mas tenho esperança que entenda esses erros antes do fim e volte para o lado positivo", torce. "Graças a Deus nunca fui traído por nenhum amigo. Mas já convivi com gente que tem inveja, por isso ou por aquilo", completa.

'Não entendo muito de tecnologia', admite

O ator afirma que André tem lhe ensinado sobre tecnologia. "Estou aproveitando o papel para aprender mais dessa universo", diz. "Eu sou bem tranquilo, gosto de estar em contato com a natureza, ao lado do meu filho (Leonardo, de 7 anos). Estar 'offline'", indica. "Não entendo muito (de tecnologia) e, por isso, vou aos poucos. É preciso prudência para se usar", finaliza o ex-noivo de Carol Nakamura, de quem se separou em 2015.
(Por Guilherme Guidorizzi)

Nenhum comentário