Header Ads

ad728

'Tempo de Amar': Conselheiro é preso após armação de Teodoro e Felícia


Nos próximos capítulos da novela das seis, "Tempo de Amar ", Teodoro (Henri Castelli) conseguirá uma prova para colocar Conselheiro (Werner Schünemann) atrás das grades. Felícia (Amanda de Godoi) contará para o vilão que o ex de Celeste Hermínia (Marisa Orth),que acabou tudo com o amante após descobrir um segredo de família, pretende ajudar financeiramente o grêmio cultural. O vilão irá atrás de provas e acusará o homem de agir pelas costas do governo. As informações são do colunista de TV Daniel Castro, do portal "Notícias da TV" e as cenas devem ir ao ar no dia 18 de janeiro.

"É a prova que eu preciso para provar que Conselheiro financia aquele bando de agitadores", dirá Teodoro

A irmã de Helena (Jessika Alves) estará no grêmio para participar de uma aula de costura e acabará ouvindo uma conversa que poderá interessar o seu affair. "Ouvi muito bem quando Vicente (Bruno Ferrari) disse ao Conselheiro para enviar o cheque para Artur Ferreira de Sá (Guilherme Leicam) depositar na conta do grêmio", dirá a funcionária de Lucerne (Regina Duarte). "É a prova que eu preciso para provar que o Conselheiro financia aquele bando de agitadores. Você foi muito esperta em prestar atenção a esse telefonema, Bijou", respondeu o malvado, que tentou abusar sexualmente de Maria Vitória (Vitória Strada).

"Eu não admito ser acusado sem explicações", reclamará Conselheiro

Na cena seguinte, o deputado, que armará para separar Maria Vitória e Vicente, fará seu capanga roubar o cheque e o mostrará para os seus aliados políticos: "Meus caros colegas, eu volto a afirmar que o Conselheiro Francisco Alcino quer desembarcar do Governo Washington Luís. Ele está financiando a oposição. Estamos diante de um caso escandaloso de traição aos princípios governistas!". "Aqui está. Um cheque polpudo destinado ao grêmio, que, aliás, é dirigido pelo sobrinho dele. E o cheque é assinado por quem? Pelo próprio Conselheiro Francisco Alcino de Toledo", continuará o vilão. Em seguida, a polícia será chamada e o delegado aparecerá na casa do tio de Vicente e Olímpia (Sabrina Petraglia): "O Conselheiro é acusado de financiamento a grupos radicais e propaganda contra o governo". "Isso é abuso de autoridade! Eu não admito ser acusado sem explicações", reclamará Conselheiro. "Quem deve explicações é o senhor. Conselheiro Francisco Alcino de Toledo, o senhor está detido!", confirmará o delegado.
(Por Anita Prado)

Nenhum comentário