Header Ads

ad728

Veja tudo sobre o casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli


E chegou o grande dia! Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli vão se casar neste sábado (2), no Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão, onde receberão 250 convidados. A filha da apresentadora e de Roberto Justus, Rafaella, será uma das damininhas de honra, e Ana Hickmann com o marido, Alexandre Correa, estão entre os padrinhos.

De acordo com a revista Quem, os pompinhos reservaram 37 quartos do hotel, e o vestido da noiva será da estilista Lethicia Bronstein. O terno que vai ser usado por Tralli ainda é mantido a sete-chaves. Sabe-se apenas que a vestimenta é assinada pelo estilista Ricardo Almeida.
Na última terça-feira (28), Ticiane disse ao TV Fama que até aquela data nem tudo ainda estava definido para o grande dia, como por exemplo, a escolha do penteado e do buquê.

— Às vezes fico em dúvida. Sou geminiana. Mudei de vestido várias vezes.



A lua de mel, essa sim, já havia sido fechada há algum tempo.
— Vamos para Maldivas, que é um lugar que eu não conheço nem o Cesar. A gente vê várias fotos e fica sempre sonhando com o lugar paradisíaco. Nós só temos uma semana de férias, porque ele volta para o jornal e eu para o Hoje em Dia. Vai ser corrido, mas dá para aproveitar.
Na semana que passou, a noiva revelou ao amigo Matheus Mazzafera que convidou o ex-marido, Roberto Justus, para a cerimônia.
Tici e Tralli se casaram "secretamente" no civil no começo de novembro. O enlaçe aconteceu no 24º cartório de Moema, zona sul de São Paulo. O casal contou apenas com a presença de alguns familiares e os padrinhos. Além disso, a apresentadora acrescentou o sobrenome do jornalista em seu nome, passando a se chamar Ticiane Andrea Mendes Pinheiro Tralli.



O convite da união do casal, feito pela gráfica Eduardo Convites, também chama a atenção. Foi confeccionado em papel importado da Escócia em tons off-white, com textura e gramatura alta e formato clássico. Elegante e atemporal combinando técnicas de impressões em relevo americano no texto e as iniciais dos noivos em um super relevo seco perfeito. Um dos destaques do modelo é que o envelope segue uma tendência bastante usada no Reino Unido e em toda Europa onde o fechamento do envelope dispensa lacres, fitas ou qualquer outro fechamento deixando o convite mais limpo, e elegante.

"Sempre quis formar uma nova família"
Ticiane Pinheiro
 
Em outubro, a lista de presentes do casamento de Tralli e Tici já estava disponível na internet para os convidados. Na relação, há minos para todos os bolsos: de uma jarra de vidro de R$ 58 a uma bandeja de prata por R$ 7.700.
Em setembro deste ano, Tici conversou com o R7 e contou como foi para ela tomar a decisão de se casar pela segunda vez.
— Eu sempre quis formar uma nova família, porque eu e a Rafa [Rafaella Justus, de 8 anos, filha da apresentadora com Roberto Justus], a gente se completa, mas eu gosto de ter um ambiente familiar, com maridinho, com filha. Desde que me separei, sempre tive esse sonho de ter uma outra família. Gosto da rotina, do dia a dia, de conviver com alguém, de ter uma pessoa do meu lado.

"Depois que a gente passa dos 40 anos, as decisões são mais tranquilas"
Cesar Tralli
 
A apresentadora disse que concorda com o fato de que se casar pela segunda vez implica na ideia de que a pessoa está mais madura.
— Está parecendo meu primeiro casamento, eu digo por tudo, de organizar as coisas por exemplo, porque eu e o Cesar queremos ver tudo juntos. É tudo diferente. Me sinto agora mais participativa por ter essa maturidade. Acho que nesse momento a gente tem certeza do que a gente quer.
O noivo também deu seu pitaco sobre o assunto.
— Depois que gente passa dos 40 anos, as decisões são mais tranquilas e o rumo que você dá para a vida também é. Ela já tem uma filha de oito anos de idade, eu também já fui casado e a gente está em um momento muito especial. Nós somos superobjetivos, sem muito estresse, então está tudo uma maravilha.

Nenhum comentário