Walcyr Carrasco repudia a liberdade de Guilherme de Pádua: "monstro"

O autor de "O Outro Lado do Paraíso" relembrou a morte da atriz Daniella Perez, que completa 25 anos nessa quinta-feira (28); veja reações


Esta quinta-feira (28) marcou os 25 anos da data da morte de Daniella Perez , filha da autora Glória Perez . A atriz foi brutalmente assassinada pelo seu então par na novela "De corpo e Alma", Guilherme de Pádua, que contou com o auxílio da sua então esposa, Paula Thomaz. O motivo do crime teria sido o ciúme que Paula teria de Daniella, mesmo essa sendo casada na época com o também ator Raul Gazolla . O caso chocou o país e até hoje é comentado por famosos e internautas. 

A data foi relembrada pelo autor Walcyr Carrasco , que publicou em sua conta no Facebook um depoimento emocionado e indignado com o fato de que, tanto Guilherme de Pádua , quanto Paula, estão soltos. “25 anos que perdemos Daniella Perez pelas mãos de assassinos torpes que hoje estão soltos, refazendo suas vidas. Ela mudou de nome, ele virou pastor de igreja. Um abraço carinhoso à amiga Gloria Perez que, em meio à dor e à saudade, se mantém forte lutando por Justiça”, escreveu o autor de “O outro lado do paraíso”.

Os seguidores comentaram a publicação do autor e ressaltaram como Daniella era linda e talentosa, mas lamentaram a mortes da atriz e concordaram com Carrasco sobre a liberdade de Guilherme e Paula. O rapaz foi condenado a 19 anos de prisão, mas deixou a prisão pouco mais de 6 anos após o crime e hoje é pastor evangélico. Já a pena de Paula Thomaz era de 18 anos e seis meses, mas após cumprir um terço foi solta e mudou seu nome para Paula Nogueira Peixoto.

A autora Glória Perez , mãe de Daniella, relembrou a data em sua conta pessoal no Instagram. A escritora escreveu: "25 anos é menos que 25 dias, que 25 horas, que 25 segundos. Filho não se conjuga no passado!". Seus seguidores desejaram forças à Glória e também relembraram o talento e beleza de sua filha, e ressaltaram como os últimos 25 anos passaram rápido.

Já Guilherme de Pádua recebeu diversos comentários o criticando pelo crime em sua postagem mais recente. “Você é um monstro que agora usa Deus para fingir ser o bom da história. Você acabou com uma vida, você destruiu uma família. Como você consegue dormir?”, chegou a escrever um internauta. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário
margin-top: -100px