Header Ads

ad728

Jean Grey, Feiticeira Escarlate, Vampira, confira as heroínas mais poderosas da Marvele


De uns tempos pra cá, os filmes de heróis vem crescendo cada vez mais, batendo diversos recordes e conquistando muitos fãs, tanto homens quanto mulheres. Afinal, o Universo Marvel tem uma infinidade de criaturas com quem podemos nos identificar. Até o final de 2019 muitos personagens dos quadrinhos serão apresentados nos cinemas para que a gente possa ficar ainda mais fã.

De todos esses personagens, as que mais vêm se destacando nos cinemas e ganhando notoriedade são as feminina. Existem várias que são muito melhores do que diversos personagens masculinos e não ficam pra trás em absolutamente nada. Nem se juntar o Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Thor (Chris Hemsworth) eSenhor das Estrelas (Chris Pratt) é possível derrotar algumas das mais poderosas. O TV TOP é tão fã dessas personagens que resolveu montar uma lista e te mostrar quais são as mulheres mais BADASS do Universo Marvel! Veja quem são:


Fênix Negra

Jean Grey é uma das personagens mais sensíveis, carismáticas e fofas dos "X-Men", mas tudo muda quando ela atinge o auge de seus poderes, se transformando na Fênix Negra, uma entidade cósmica super forte. A primeira vez que vimos esse ser foi em "X-Men 3: O Confronto Final". Desde que o formato e a atenção voltada aos filmes baseados em quadrinhos mudou, a volta de Jean Grey e da Fênix tem deixado os fãs animados. Sophie Turner , a Sansa de Game of Thrones, já está cotada para viver a ruiva nos próximos filmes e nós poderemos matar a saudade da personagem em fevereiro de 2019, quando estreia o filme solo da Fênix.

Capitã Marvel

Capitã Marvel é uma das personagens que está começando a crescer e chamar atenção do público, já que sua participação no próximo "Vingadores" é praticamente certa. Além disso, ela ganhará um filme em maio de 2019. Nas telonas, Carol Danvers será interpretada pela talentosa Brie Larson (O Quarto de Jack). Nos quadrinhos, Carol é uma das mais fortes de todo o universo, e já derrotou até o Thanos. #chateado

Feiticeira Escarlate

Wanda Maximoff , ou Feiticeira Escarlate é uma das super-heroínas mais poderosas e mesmo que nos cinemas ela não se destaque tanto quanto deveria, nos quadrinhos ela tem o poder de mudar a realidade de um universo inteiro. Apesar de não mostrarem o poder máximo de Wanda, Elizabeth Olsen conseguiu absorver toda a melancolia da Feiticeira e a interpretou com perfeição.

Vampira

Vampira , a Anna Marie , é uma mutante nível Ômega e seus poderes consistem em absorver a vitalidade, memória e poderes de outros seres vivos através do contato com a pele. Aí já viu, né? Imagina a mesma pessoa com os poderes do Wolverine Ciclope Jean Grey Thor ,Capitão América e muitos outros. Nos quadrinhos, ela já derrotou a Capitã Marvel, mas foi antes dela virar Capitã.

Mulher Hulk

Jennifer Walters é prima de Bruce Banner, o Hulk. Porém, é mais conhecida como Mulher Hulk, uma das personagens mais amadas da Marvel. Tudo porque, além dela ser divertida, ela é super inteligente! Jennifer acabou se transformando na verdona depois que precisou de uma transfusão de sangue e seu primo era o único compatível. Além disso tudo, ela é uma das poucas que quebra a quarta parede.

Tempestade

Ororo Monroe é a Tempestade, descendente de uma linhagem de mutantes que apareceram no início da humanidade. Além de criar tempestades, é capaz de controlar raios, nevoeiros e furacões. Nos quadrinhos, além de sua participação nos "X-Men", ela também já foi rainha de Wakanda , ao lado de T'Challa, o Pantera Negra.

Viúva Negra

Apesar de "não ter nenhum poder", Natasha Romanoff, a Viúva Negra , interpretada por Scarlett Johansson nos cinemas teve sua psicologia e biologia alteradas enquanto estava na "Sala Vermelha", para se tornar a espiã ideal. Ela também é especialista em artes marciais, sambo, boxe, karatê, judo, aikido, ninjutsu, savate, muay thai e kung fu são algumas lutas que ela domina.
E aí, com qual delas você mais se identifica?

Nenhum comentário